A expectativa da viagem: o melhor anestésico

menmba quarto2

 

Tem aquela semana em que a gente está soterrada de trabalho. Que um deadline encavalou com o outro, e os dois estão batendo no calcanhar. E ainda tem 329 coisas pra resolver off-work. Que quando chega 2h30 da manhã, você vê que ainda está no computador e mesmo assim não deu tempo de terminar tudo o que programou praquele dia.

Pois bem.

Qual é o único jeito de passar por essa sem ficar rabujenta, mal-humorada, descabelada, latindo para o vizinho no trânsito (sim, porque ainda tem o trânsito)? E ainda se manter feliz, satisfeita, zen, ommmmmm….

É saber que daqui a 49 dias você vai acordar aqui…

menmba quarto

… dar uns passinhos e logo mergulhar aqui

menmba ilha

Fala a verdade: viagem à vista  é o melhor remédio pra tudo, né não?

É por isso que eu digo: a gente precisa se cuidar. Estar atento. Ficar mais de um mês sem ter uma viagem em vista? Tsc, tsc, tsc, tsc. Uma coisa dessas não faz nem bem pra saúde.😉

Tags: , ,

18 Respostas to “A expectativa da viagem: o melhor anestésico”

  1. CarlaZ Says:

    Faltam 49 dias ou 39 dias?
    É que lembro que da última vez que escreveu achei a data pertinho da minha viagem…e aliás também estou bem ansiosa!
    Beijos

  2. Claudia Carmello Says:

    Pra pegar o avião faltam 41 dias. Pra chegar nesse hotel, 49… E a sua viagem é pra onde? mmmmm, ansiedade!

  3. CarlaZ Says:

    Que feio eu me metendo na sua viagem…

    Vou pra Roma e Turquia e ainda lembro que no seu blog antigo falei que ainda andaria de balão na Capadócia…acho que está chegando o dia!!!

  4. Claudia Carmello Says:

    hum, que delícia! Balão ca Capadócia tá na minha listinha MUITO!

  5. Angie Says:

    Tô louca pra acompanhar sua viagem à Africa pela suas fotos!!! 49 dias vao passar voando, daqui a pouco você vai estar curtindo tudo ao vivo :-)))
    E, siiiiiim, viagem a vista é tudo de bom!!!🙂 As vezes, quando o trabalho tá grande, até viagem de final de semana é uma alegria (principalmente quando envolve só 30 minutos de estrada, é no meio de muito verde (Ardennes, na Bélgica), e o roteiro só envolve caminhadas e muito, muito descanso🙂 ).
    Beijos, Angie

  6. Nana Says:

    Você disse tudo: eu só fico de mau humor quando não tenho viagem marcada!

  7. Raquel Says:

    Realmente não tem mau-humor que resista à essa viagem, Clau!
    Mas curti saber dos Kalash, no post anterior. Deu uma vontade de fazer pesquisa por lá. Solos férteis + isolamento = provável riqueza no uso de recursos terapêuticos naturais! Quem sabe…
    Beijo grande

  8. Claudia Carmello Says:

    Rá, verdade, deve ter muita coisa pra você descobrir lá! Se for, me chama!

  9. nati Says:

    Eu estava mesmo precisando desse elixir e Kalash foi uma grande inspiracao.

  10. Claudia Carmello Says:

    Só para provar que eu faço o que digo (hehe), comprei nesse fim-de-semana passagens pra Buenos Aires no feriado de Finados. Já temendo pelo mau-humor pós África, aproveitei que tinha promoção da Gol e garanti a próxima-próxima viagem (bem, não tão promoção assim, já que as taxas pra duas pessoas equivalem ao preço da passagem de mais uma pessoa, mas… tudo em nome do bom humor😉 )

  11. eduluz Says:

    Eu ainda fico com a teoria do Riq (explícita no livro VnV) .
    Legal seria viajar um mês inteiro a cada 3. Assim teríamos 2 meses de preparação para cada um mês de viagem.
    Imagina a contagem regressiva começar sempre no 60 !!!
    A minha está em 65 !! rs
    Abs.

  12. Claudia Carmello Says:

    Nossa, delícia! A minha contagem já tá no 33! A sua é pra onde? Abraço!

  13. eduluz Says:

    Peru! Vamos (eu e minha esposa) matar a vontade de conhecer Machu Pichu e toda a cena gastronômica inca.

  14. Mari Campos Says:

    O, delicia!!! Viagem SEMPRE a vista eh o melhor antidoto! Por isso que a gente ja embarca numa pensando pra onde sera a proxima, nao eh mesmo? :mrgreen:

  15. Rachel Verano Says:

    Clau, concordo plenamente! Ai, que delícia que vai ser essa sua viagem, hein? Beijos mil!

  16. fabricia Says:

    Rachel, ao ler sobre a sua viagem de volta ao mundo na revista da TAM acendeu um sonho que tinha há muito tempo, gostaria de poder conversar mais sobre sua viagem.

  17. Tereza Raquel Says:

    Rachel, que legal ler sobre suas experiências em Zanzibar… Estou programando viagem para conhecer a ilha depois de uma passagem pela montanha dos gorilas em Ruanda.. Já visitei a Africa do Sul e me apaixonei pelo continente..Você visitou o The Rock? Estou doida para conhecer e assim que fechar a viagem vou fazer a reserva.. Foi por causa de uma foto do restaurante que resolvi conhecer esse paraíso…

Deixe uma resposta

