O fitness center mais simpático do mundo

Lua de Mel 328

Confesso: nunca usei um fitness center de hotel. Ou melhor, talvez eu use, assim, uma vez a cada 10 anos.

E olha que eu faço academia em São Paulo. E eventualmente até levo um tênis e uma calça de ginástica na mala. Mas levo só pra passear mesmo.

Porque a última coisa que eu tenho vontade de fazer quando tô viajando é me enfiar numa sala cheia de espelhos, com luz fria tipo hospital e montes de esteiras. Num resort isolado ainda vai, quem sabe. Em todos os outros lugares, bater perna pela rua ou lagartear na praia me parece muito mais apetitoso.

Porém…

Quando eu deparei com essa fofíssima cesta de palha no chão do bangalô do Mnemba Island, em Zanzibar, fui checar o que era e li, bordado na faixa que fechava a cesta, as palavras “gym in the basket”…

IMG_9741

Não acreditei. Fui fuçar na hora.

E achei uma baita sacada. Tem fitness center mais charmoso do que uma cesta com apenas o essencial que você precisa pra se exercitar? 

IMG_9746

Dois colchõezinhos de yoga, três alteres, uma corda pra pular e um  círculo rosa choque com duas espumas pretas que todo mundo sabe que serve pra — pra que serve isso, minha gente? 

É só levar pra praia (na foto  do topo) a cestinha que você faz o abdominal mais cenográfico do planeta.

E sabe que até me deu vontade de fazer ginástica?

Ainda bem que passou rapidinho.

Mais sobre Zanzibar:

Você sabe que está em Zanzibar quando…

Prazer, meu nome é turista

Primeira impressão de Stone Town – os massais

10 prazeres de se hospedar num hotel sustentável

Mnemba Island: a grande extravagância 

Nungwi ou Matemwe: onde ficar?

Direto de Matemwe: hakuna matata!

Tags:

5 Respostas to “O fitness center mais simpático do mundo”

  1. Mari Campos Says:

    :mrgreen:

  2. Camila Says:

    O kit é mesmo um luxo, mas acho que é melhor apreciá-lo só assim mesmo, rapidinho, dentro do quarto…😉 A gente já costuma andar muito quando viaja, já é um exercício e tanto!

  3. Claudia Carmello Says:

    Haha, é isso, meninas. Fofo de ver, mas de fazer, é outro papo.

  4. Carol Wieser | Travel Forever Says:

    Hehehe. Não tenho a mínima idéia pra que serve a coisinha vermelha.
    Vixi – acho que tenho que me informar melhor do mundo fitness.
    huhuhua. luxo.

Deixe uma resposta

